quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Foi um ano repleto de emoções, de momentos muito bons e momentos em que me deixei ir abaixo como nunca,um ano cheio de surpresas,de pessoas que se foram e pessoas que chegaram à minha vida tornando-a melhor. É certo que lidar com as despedidas não é fácil, entender o porque de algumas pessoas que faziam parte de mim,da minha vida me largarem e não me darem sequer explicação. Perdi pessoas que me fazem falta é certo mas essas talvez nem mereçam a minha amizade porque cometeram injustiças, largaram a minha amizade ao vento como se nem se importassem e aí percebi que nem lhes fazia falta.Mas também fiquei contente com as chegadas, são sempre bem recebidas. O ano começou super bem, ao lado da única pessoa que me fazia ser feliz duma maneira completa mas terminou de uma forma bem pior, não posso dizer que essa pessoa já não faz parte da minha vida porque faz e isso deixa-me feliz mas perdeu-se tanta coisa, foram embora tantos dos melhores momentos que passava, foi embora tanto sentimento, tanta cumplicidade ,contigo foi embora muita coisa, uma grande parte de mim foi contigo, eu mudei muito,aprendi mais uma vez com os erros,desiludi-me muito mas percebi que realmente me fazes falta, que sinto saudades tuas até no minuto a seguir a estar contigo,que mesmo com tanto afastamento nem tudo se foi, que do teu lado me sinto tão bem,que te amo incondicionalmente. Foi um ano de grandes experiências, um ano em que dei passos importantes na minha vida. Este ano girou totalmente à volta dele,tanto para o bem como para o mal e foi no mal que mais uma vez percebi que tinha amigos excepcionais,que estavam sempre lá a dar-me apoio, a ouvir-me, a aconselhar-me,a praticamente me obrigarem a sorrir porque tal como eu estavam fartos de me ver mal, foi por eles que nunca desisti. Foi um ano preenchido de coisas boas e más, como são todos. Para 2010 espero essencialmente que a vida me traga muita alegria de viver, que me faça dar um novo sentido à minha vida, espero acabar o ano com boas notas porque quero e porque preciso para entrar na universidade, espero que os melhores amigos continuem sempre do meu lado, que eu tenha sempre força para enfrentar os piores momentos, que a viagem de finalistas seja INESQUECÍVEL do lado das minhas meninas.Mas o objectivo mais desejado é...hum, secreto! Mas quem me conhece sabe perfeitamente qual é :)
BOM ANO 2010 :D

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"