domingo, 3 de janeiro de 2010

como se fosses ler...

Porquê? É tão injusto,é tão difícil entender o porquê de te terem tirado de nós,era suposto ainda teres tanto para viver mas a vida é assim mesmo não escolhe altura, não escolhe idade,não escolhe a maneira, leva-nos a todos sem avisar com antecedência. É acima de tudo uma crueldade,uma marca que deixa ferida para sempre, que por mais tempo que passe nunca se esquece,aprende-se a viver,segue-se me frente mas nunca se ultrapassa totalmente.Se fosses um velho, se tivesses uma doença grave ou até se estivesses sempre a fazer mal a toda a gente eu até me conformaria mais depressa mas não,tiraram-te de nós de uma forma tão injusta,tão bruta, é tão revoltante...Doeu tanto ver-te ali entre a vida e a morte, ver-te ali ainda vivo enquanto faziam tudo para te reanimar, estarmos todos ali a chorar a assistir a tudo e ver-te morrer, ver-te naquele estado...Foi tudo tão rápido, nem tivemos tempo para nos prepararmos.Foi tão difícil aquele momento, tem sido tão difícil,o último adeus custou tanto. Dói por mim e por aqueles que ainda estão mais tristes que eu, completamente destroçados, queria poder ajudar mas sei que não é fácil ultrapassar isto, tantas vezes contive as lágrimas só porque achava que tinha de ter força para transmitir essa força à minha família mas fui-me tão abaixo estes dias. Não poderia ter havido pior começo do ano. Ter visto como estavas depois do acidente, ter recebido ali a notícia de que tinhas nos deixado doeu muito e é um trauma que deixará marcas em mim para sempre. É mais uma estrelinha que brilha no céu *

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"