quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

és a razão,de tudo.

Sabes, para mim tudo o que passamos nunca será apenas passado,significas bem mais do que isso.Nunca será apenas mais um , foste o que mais me marcou, o único capaz de me amar e de me fazer realmente feliz até hoje. Nunca serás apenas uma das grandes amizades que fiz, serás sempre a melhor, a mais real, mais simples e mais verdadeira. Nunca me arrependerei de nada, por mais tempo que passe sem ti e sofra com isso todos os momentos contigo foram os melhores de sempre e não digo isto da boca para fora, digo-o porque sinto,se não sentisse não precisaria de dizer porque nem sequer vais ler isto (acho eu).Do teu lado sentia-me perfeitamente realizada, nunca foste perfeito mas encaixavas perfeitamente em mim e sei que não encontrarei mais ninguém como tu por mais anos que passem e por mais pessoas que possa conhecer, marcaste pela tua maneira de ser comigo, de lidar com os meus erros, de aturar todas as minhas birras e inseguranças ,de me teres dito as melhores coisas que já me disseram e que sei que eram realmente sentidas, de me animar sempre que estava em baixo mesmo sem que te esforçasses por isso, por tudo. Falar contigo faz-me bem,ainda que as conversas nem se aproximem das que tinhamos quando eramos um só.Quando me abraças eu esqueço-me de tudo e ainda sinto aquela protecção que sentia.Eu nunca me esqueci de nada e tu permaneces comigo em todos os passos que dou na minha vida e lamento não os poder dar sempre do teu lado. meu coisinho :)

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"