quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu juro que tento mentalizar-me,que tento abstrair-me e seguir com a minha vida mas depois de tanto tempo vou perdendo as esperanças que um dia isto se torne realmente melhor, que um dia possa sentir orgulho de mim e pensar que mesmo tendo caído num poço bem fundo consegui erguer-me,mas não,é mais forte que eu. Tu foste aquilo que ninguém foi, que ninguém é nem será, é inevitável não pensar em ti depois da marca profunda que deixaste na minha vida. Sei que ainda à pouco tempo me perdi nos teus braços e me esqueci que já não estamos juntos mas a dura realidade voltou, porque a saudade dá cabo de mim e eu sinto tanta saudade,e à tanto tempo que isto é assim... Faz amanhã meio ano que a minha vida se tornou numa confusão autêntica, que estou perdida,sem saber que fazer,sempre que me deixo levar pelas tuas palavras e pelos nossos momentos eu ganho alguma esperança mas depois perco-a totalmente quando olho para o que um dia fomos e vejo no que nos tornamos, às vezes parece que nem nos conhecemos, outras parece que nos sentimos tão bem do lado um do outro,que a cumplicidade ainda existe e as tuas palavras reconfortam-me a alma. E é isto assim,eu não nos entendo, ninguém nos entende. Não me arrependo de nenhum desses nossos momentos,mesmo que possam não fazer sentido,são os únicos dias que me senti realmente bem desde que tudo terminou. É tanto tempo assim, tanto tempo em que não me lembro de um único dia que não tenha sido passado a pensar em ti,em que os dias sem chorar e recordar tudo foram escassos.Sabes perfeitamente disso,de tudo o que sinto e eu só sei que ter-te do meu lado de novo era a melhor coisa deste mundo.Não,não consigo esquecer-te.

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"