sábado, 16 de janeiro de 2010

último adeus (?)

Não poderia deixar de escrever sobre a melhor tarde dos últimos tempos, das melhores dos últimos seis meses, não houveram muitas tardes passadas contigo mas todas elas foram especiais, todas me reconfortaram e me fizeram sentir melhor.Acredita que esta tarde contigo não foi excepção, fizeste-me como de todas as outras vezes voar bem alto,tanto que a queda pode ser mais uma vez enorme.Mas adorei, tudo aquilo que um dia nos uniu tanto,a nossa história,a nossa amizade verdadeira, o nosso grande amor, o nosso passado juntos,pode até ter em parte desaparecido, muito se foi sim, mas a prova de que deixou marcas está nestes momentos em que eu me esqueço tudo, em que me deixo levar pelas tuas palavras, pelo teu afecto, pelos teus gestos que embora me confundam me fazem querer parar de pensar tanto e agir mais, aproveitar o momento mesmo sabendo que pode ser o último e que aquilo tudo tem um significado enorme para mim mas não sei exactamente se tem para ti, dizes que sim mas não me sabes dizer o porquê. Para quase toda a gente eu e tu já tivemos um fim à muito mas ambos sabemos que esse fim só chegou realmente agora,infelizmente. Ninguém sabe o quanto estas tardes me fazem sentir bem , só eu sei o quanto esse teu olhar,o teu abraço tão forte, os teus beijos, as tuas palavras,o teu toque me faz sentir tão mas tão bem,apesar de me confundirem. É difícil entender-te,confesso, quando estamos juntos ainda existe tanta magia e depois ela perde-se no dia-a-dia quando me apercebo da tua ausência.Apesar da tarde ter sido maravilhosa, ela acabou de uma forma tão triste,tentei aguentar-me ao máximo para não chorar à tua frente mas não me aguentei, a nossa conversa fez-me sentir completamente destroçada, queria mesmo ter-te de volta mas não vejo maneira, não há maneira de contrariar um sentimento, de torná-lo naquilo que queremos que ele seja, não podemos exigir que o passado volte quando o afastamento foi tanto, deixou muita coisa sim,deixou uma marca que nem o tempo apagou mas a verdade é que a distância foi tanta,as desilusões, as coisas que me magoaram, que te magoaram, tanta coisa nos fez perder todo aquele encanto, toda aquele fascínio por um sentimento que era na altura novo, um sentimento diferentes de todos os que já tínhamos sentido,uma novidade na minha vida, na tua, na nossa amor. Tens razão quando dizes que "o nós" ainda não acabou,e é pena que aches que tem de acabar, que aches incorrecto teres vontade de me beijar,a vida é demasiado curta para a desperdiçarmos com medo dos sentimentos ou das vontades que temos, tudo o que nos faz sentir bem não deve ser evitado, não vejo nada de errado nisso mas se assim preferes, vou respeitar,e até afastar quem sabe. Custou ouvir-te dizer que era a última vez que estávamos juntos assim mas no fundo eu entendo, não namoramos à tanto tempo, isto pode mesmo não fazer sentido,mesmo que tenha sempre acontecido porque ambos quizemos,todas as vezes disseste que era melhor que fosse a última vez mas nunca conseguimos evitar,foi sempre mais forte que nós,mas agora eu sei que é mesmo definitivo.O nosso último beijo foi lindo e juro-te que não me irei esquecer dele,nem de ti, nem de toda a nossa história que durou tanto tempo e foi sempre vivida com muita intensidade. Vai custar,mas tem de ser.Pela última vez, ou não, eu amo-te.

«o coração tem razões que a razão desconhece.»

1 comentário:

laura carvalho disse...

olha meu amor, está lindo. e sim, falamos hoje sobre isso. tens que ter muita força e eu estou sempre contigo, no lado direito da vida. es especial anjo, amote*

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"